Domingo, 03 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Bruna Biancardi se despede da Arábia Saudita após Neymar rescindir com o Al-Hilal

Compartilhe esta notícia:

O casal está de mudança para o Brasil

Foto: Reprodução/Instagram
O casal está de mudança e o destino pode ser o Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nessa terça-feira (28), Bruna Biancardi publicou um álbum de fotos em seu Instagram agradecendo pela temporada no país. A influenciadora, namorada de Neymar, está de saída do país após o jogador rescindir seu contrato com o Al-Hilal.

“Obrigada, Arábia, pelos momentos incríveis que vivemos aqui! Muito obrigado pelo respeito e carinho com nossa família. Foram meses maravilhosos que ficarão para sempre em nossos corações!”, escreveu.

Horas antes, o craque brasileiro já havia se despedido do clube, onde passou pouco mais de uma temporada. “A todos vocês, Al-Hilal, vamos lá, obrigado! Era tudo sobre jogar e eu queria que tivéssemos o melhor tempo juntos em campo. Para a Arábia Saudita, obrigado por dar a mim e à minha família um novo lar e novas experiências. Agora conheço o verdadeiro saudita e tenho amigos para a vida toda”, começou.

“Sempre senti seu amor e paixão pelo jogo. Acompanharei sua jornada como clube e país rumo a 2034 [ano em que o país vai sediar a Copa do Mundo]. Seu futuro será incrível, coisas especiais estão acontecendo. E eu sempre vou te apoiar!”, concluiu.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Fernanda Torres diz que ganhar o Oscar de atriz não é prioridade
Claudia Leitte fala sobre a sua relação com Ivete Sangalo após bloqueio e polêmica: “Está tudo certo como está”
Pode te interessar