Segunda-feira, 12 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 9 de março de 2017
A atriz Bruna Marquezine, de 21 anos, compareceu na noite desta quinta-feira (9) ao Prêmio Geração Glamour, em São Paulo (SP).
Vencedora do prêmio de Melhor Atriz, contou que este é um momento muito especial em sua carreira e falou sobre sua família e sobre o namoro com o craque Neymar, do Barcelona.
“Na minha profissão, as coisas aparecem de forma rápida. Tudo está ao seu alcance, mas de repente não está mais. Não temos certeza do amanhã. A minha base é a minha família e a minha fé”, disse.
A atriz também contou que sonha em construir sua própria família. “Um dos meus maiores sonhos é ser mãe. Mas nunca idealizei um casamento, de verdade. O que é raro ouvir. Normalmente as meninas crescem ouvindo falar de príncipe encantado, mas por incrível que pareça nunca idealizei o vestido e a cerimônia. Não é que eu não tenho vontade, mas não é algo que eu penso agora”, disse.
Na sequência da festa, Bruna iria imediatamente para Guarulhos, onde embarca para Barcelona para encontrar o namorado, Neymar. Sobre a goleada do time do craque, nessa quarta-feira (8), Bruna contou que assistiu ao jogo e vibrou pelo Barcelona, que virou o placar no último momento contra o PSG na Liga dos Campeões da UEFA, garantindo uma vaga nas quartas de final da competição.
“Faz parte da parceria de um casal torcer um pelo outro e um incentivar o outro. Nós somos muito jovens e o trabalho hoje é uma das nossas prioridades. Acho muito legal você poder contar com o outro. Eu realizando os meus sonhos e ele os dele.”
Por conta do namoro à distância, Bruna falou como faz pra matar as saudades, como conversas por Skype, WhatsApp. A atriz brincou que “a criatividade é… (risos). A gente dá um jeito!”.
Apesar da fama internacional, Bruna garante que é pé no chão. “Amo ser atriz. O meu ofício alimenta a minha alma. Mas esse mundo [da fama] não é pra mim (risos). Acho muito legal participar de uma premiação como essa, mas o mundo do glamour e da fama não me enchem os olhos. Até porque eu vejo a minha profissão como outra qualquer. A única diferença é que eu apareço na televisão, o que mexe com as pessoas”, contou.