Sexta-feira, 19 de setembro de 2025
Por Redação O Sul | 19 de setembro de 2025
Brasileiras marcaram presença na fila A do desfile da grife Carolina Herrera em Madrid, ao lado de celebridades internacionais
Foto: Reprodução/InstagramBruna Marquezine, de 30 anos de idade, e Sasha Meneghel, de 27 anos, chamaram atenção durante o desfile da grife Carolina Herrera em Madrid, na Espanha, nesta quinta-feira (18). A marca, fundada pela estilista venezuelana Carolina Herrera, apresentou sua nova coleção assinada pelo diretor criativo Wes Gordon.
As brasileiras marcaram presença na fila A, ao lado de celebridades internacionais como Lucy Hale, Vitoria Ceretti e Airton Piper. Para o evento, Bruna Marquezine brilhou com um conjunto da marca adornado por um broche maximalista em formato de rosa. Enquanto Sasha apostou em um vestido preto tomara que caia com meia fina e salto alto.
Recentemente, Bruna Marquezine e João Guilherme foram clicados juntos na after party de Pedro Sampaio, após o festival The Town, em São Paulo, no domingo (14). Na saída do evento, a atriz enfrentou um pequeno perrengue ao caminhar com a sandália arrebentada, mas manteve o sorriso ao perceber a presença do fotógrafo.
Na mesma semana, João Guilherme abriu o coração à Quem sobre sua vida pessoal e acadêmica. Atualmente cursando fotografia na Faculdade Belas Artes, em São Paulo, o ator se disse surpreso com a própria persistência: “Estou feliz por em dois anos voltar com um diploma na minha mão. Eu achei que eu ia morrer sem diploma. Me enganei”.
Sobre a vida amorosa, João afirmou: “Vim para o festival solteiro, para curtir a vida e aproveitar o momento”.