Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Bruna Marquezine faz homenagem para Tatá Werneck: “Por favor, chore”

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora (C) completou 38 anos nesta quarta-feira (11) e ganhou longo texto da atriz

Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora completa 38 anos nesta quarta-feira (11) e ganhou longo texto da atriz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine fez um longo texto nas redes sociais para celebrar o aniversário de 38 anos de Tatá Werneck nesta quarta-feira (11). A atriz aproveitou para resgatar algumas fotos tiradas no chá de bebê de Tatá em 2019, além da primeira vez que conheceu Clara Maria, filha da apresentadora com Rafa Vitti.

“Tata, hoje eu quero te dizer mais uma vez que eu te amo. Que eu te admiro. Quero que saiba que penso em você numa frequência que me faz questionar minha sexualidade.
Quero dizer que você faz uma falta enorme no meu dia a dia e que quando tudo isso passar, eu vou me mudar por tempo indeterminado pra sua casa. O Rafa que lute.
Quero te abraçar, te atualizar na série da minha vida. Você perdeu algumas temporadas, mas eu sei que isso não muda nada entre a gente”, começou Bruna em um longo texto.

Ela mencionou a pequena Clara, que ela não vê desde o início da pandemia: “Quero pegar sua filha no colo de novo, quero acompanhar ela crescendo, brincar com ela, comprar umas roupas novas [ela tá precisando, Tata], ensinar umas merdas, contar pra ela a história de quando você bebeu em Nova Iorque em troca de uma ficada minha com um ator e teve crise renal bêbada e eu te levei pro hospital e você disse pro médico que eu era sua mãe. E por falar nisso, quero ver de perto você sendo a mãe maravilhosa, amorosa e dedicada que eu sempre soube que você seria.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Mariana Ximenes se inspirou em Andréia Sadi para viver jornalista
Morre Tarcísio Meira, o eterno galã da TV brasileira, aos 85 anos, vítima do coronavírus
Deixe seu comentário
Pode te interessar