Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Bruna Marquezine ganhou um perfil polêmico em um tabloide britânico

Compartilhe esta notícia:

Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11 anos. (Foto: Reprodução)

Com o sucesso da volta do casal Brumar, o jornal britânico The Sun traçou um perfil da atriz Bruna Marquezine. No entanto, o site divulgou uma informação falsa nesta quinta-feira sobre a idade em que a artista teria quando perdeu a virgindade – e ainda deu ênfase para isso.

Logo no título, o jornal diz: “Conheça Bruna Marquezine… a atriz e namorada vai e volta do craque brasileiro Neymar que perdeu a virgindade aos 11 anos e estreou na televisão aos 4”. A confusão foi feita a partir de uma entrevista que Bruna deu no programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck no canal “Multishow”.

“O público ficou atordoado ao ouvir a confissão de Bruna quando ela respondeu: ‘Aos 11′”, afirmou erroneamente a matéria do The Sun. O boato, porém, não é novidade. Já em abril do ano passado, a apresentadora desmentiu essa fofoca por meio do seu perfil no Twitter. 

“Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11”, publicou Tatá Werneck. “Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela. Lamentável. Mais responsabilidade, por favor”, completou. Além do enfoque dado à vida sexual da atriz, o jornal britânico também enfatizou a beleza “deslumbrante” da namorada do “jogador mais valioso”. A matéria também publicou fotos de Bruna Marquezine e dela com Neymar.

Seguidores

Cinco dias após voltar a tornar público o romance com o jogador do Paris Saint-Germain, a atriz ganhou mais de 400 mil seguidores no Instagram. Assim sendo, ela volta a disputar com Anitta o título da brasileira mais bombada na rede social. A Poderosa tem 400 mil seguidores a mais que Bruna. Por enquanto.

Bruna  posta em suas redes sociais é um suspiro. A atriz de 22 anos tem encantado fãs com imagens de seu corpão e recebido muitos elogios. Porém, ela garante que não tem o corpo perfeito – como muitas pessoas dizem – mas que é contra o uso de retoques nas fotos.

“A gente conhece nossos melhores ângulos e tudo bem mexer o corpo de um jeito, ficar sem ar (risos), mas eu sou contra o Photoshop. Eu prefiro tirar outra foto, num angulo melhor, do que corrigir a imagem. Primeiro porque eu acho que isso é se enganar. É uma sacanagem o que a gente faz com a gente mesmo. A gente cria uma imagem (na internet) que a gente não vê no espelho e acaba ficando frustrada. Isso não é legal. Sem querer, a gente acaba com a nossa autoestima”, explica.

“A gente está vivendo uma era da perfeição, da nossa perfeição. As pessoas têm que ter uma vida perfeita. Quando aparece a celulite, o término, a depressão, todo mundo fica criticando. Ninguém é perfeito. Eu sei que todas essas meninas e meninos que me acompanham por admiração, vão aprender muito mais com meus erros do que com a minha foto gatinha. Então, por que não falar? Eu tenho tido mais cuidado com isso”, diz ela.

“No passado, eu já corrigi muita foto e esse ano eu descobri o quanto isso me fazia mal e fazia mal às outras pessoas. Eu tenho celulite, estria, tenho culote, minha bunda é mole. Para mim, a celulite é a tendência deste verão, é a última moda. A minha eu trouxe direto da Europa (risos). A gente tem que parar de viver nesse mundo e vir pra realidade, é tão mais interessante, construtivo e produtivo”, finaliza a atriz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Os golpes contra aposentados cresceram 30% no País. Segundo a Previdência Social, os criminosos telefonam pedindo dados pessoais
Colegas lamentam a morte de Carlos Heitor Cony: o jornalista implacável e comentarista transgressor
https://www.osul.com.br/bruna-marquezine-ganhou-um-perfil-polemico-em-tabloide-britanico/ Bruna Marquezine ganhou um perfil polêmico em um tabloide britânico 2018-01-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar