Quinta-feira, 01 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 22 de março de 2020
Bruna Marquezine voltou a seguir Anitta nas redes sociais e a atitude despertou a curiosidade dos fãs de ambas.
Em uma transmissão ao vivo em seu Instagram para conversar com seus seguidores durante o período de isolamento por conta do coronavírus, Bruna foi questionada sobre o motivo que a levou a voltar a seguir Anitta.
“Eu voltei a seguir a Anitta porque ela está tendo aula de francês, quase tive um treco quando soube. Falei: ‘Preciso aprender francês”, declarou a atriz. Alguns internautas opinaram que estaria de deboche.
Marquezine deixou de seguir a cantora após uma polêmica no ano passado, quando Neymar beijou Anitta em um camarote na Sapucaí. Bruna saiu das redes sociais por algum tempo e deixou de seguir Anitta.
Covid-19
A atriz acalmou os seus fãs após se submeter ao teste do coronavírus. Na noite de sexta-feira (20), a atriz contou ter refeito o teste e ambos não indicaram a presença do Covid-19 em seu organismo. “Agora está tudo bem, mas eu estava gripada, fiquei quase um mês gripada. Ele (o médico) me ligou e disse: ‘Olha, o mesmo resultado do primeiro. Não foi dessa vez que você conseguiu pegar o coronavírus. Você tentou, você foi atrás dele, mas você não conseguiu”, relatou ela.
Engajada em causas sociais, a artista usou suas redes sociais para lamentar o surto que já tirou a vida de 25 pessoas no Brasil. Até a noite deste domingo (22), 1.546 pessoas já haviam recebido o diagnóstico da doença no País. A lista inclui alguns famosos como Preta Gil e Fernanda Paes Leme. “Eu tô em casa isolada, me cuidando, porém bastante triste e impactada com as notícias do que esse vírus está causando ao redor do mundo. E também um pouco receoso com o que pode acontecer aqui com o nosso povo, no nosso país”, afirmou Bruna, pedindo isolamento social por duas semanas.
Há diversas formas simples para se evitar ainda mais a propagação do Covid-19. Uma delas é levar mãos e punhos a cada duas horas com água e sabão, entre os dedos, sem esquecer o polegar e por 20 segundos. Outra é não deixar que idosos saiam de casa. Pessoas com problemas respiratórios devem evitar a saída às ruas. Não se deve ainda comprar máscaras e luvas caso não apresentem os sintomas do coronavírus (tosse seca, febre alta e dores no corpo, por exemplo).