Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 30 de maio de 2023
Cantor (E) constrangeu repórter transexual que fazia cobertura de show dos sertanejos
Foto: ReproduçãoO cantor Bruno, da dupla com Marrone, foi denunciado ao Ministério Público de São Paulo por transfobia contra a repórter Lisa Gomes durante uma entrevista concedida à Rede TV!.
O documento, apresentado pela ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos) e pelo deputado estadual suplente Agripino Magalhães (MDB-SP), pede que o músico seja punido pelo comentário feito à jornalista.
O caso ocorreu no último dia 12 de maio, quando a dupla se apresentou no Vila Country, em São Paulo. Lisa estava prestes a entrevistar a dupla quando Bruno perguntou: “Você tem pa*?” (se referindo ao órgão sexual masculino).
O texto enviado por MP classifica o ato como “crime de ódio por transfobia” e afirma que as ações do cantor “reforçam o sistema de discriminação que as mulheres travestis e as mulheres transgêneros sofrem diariamente”.
No dia 15, Lisa se pronunciou sobre o assunto e afirmou que sentiu que teve seus direitos violados: “Me senti invadida, senti que minha intimidade foi exposta de uma forma que eu não gostaria que fosse.”
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Sempre acham um jeito de tirar proveito. Gentalha é assim mesmo!