Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Em post, Bruno Gagliasso cita a família e fãs percebem indireta para Fernanda Paes Leme

Compartilhe esta notícia:

"Nada é mais importante do que vocês", escreveu o ator na legenda da imagem. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso fez seu primeiro post nas redes sociais após ser envolvido em uma polêmica com a atriz Fernanda Paes Leme. O ator ignorou publicamente a mensagem enviada pela amiga lhe desejando um parabéns no dia do seu aniversário de 42 anos, que revelava que os dois haviam se afastado, e compartilhou uma foto com a sua família, nesse domingo (14), possivelmente contendo uma indireta para a apresentadora.

“Nada é mais importante do que vocês”, escreveu o marido de Giovanna Ewbank na legenda da imagem publicada no seu perfil do Instagram, na qual ele reuniu sua mulher e seus filhos, Títi, Bless e Zyan.

Não demorou muito até que internautas apontassem uma possível alfinetada em relação à controvérsia envolvendo Paes Leme. “Senti uma sutil indireta”, opinou um usuário da rede social. “Família em primeiro lugar. Lindos”, destacou outra conta na plataforma. E mais uma reforçou: “Só vocês sabem o que enfrentam para protegê-la”.

Vale destacar que o artista também não repostou a foto e o texto que a paulista divulgou nas suas redes sociais, mesmo tendo compartilhado as mensagens de todos os seus outros amigos mais próximos.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Filme brasileiro com Fábio Assunção estará no Festival de Cannes
Diabetes: atividade física ajuda pessoas diabéticas
https://www.osul.com.br/bruno-gagliasso-cita-a-familia-e-fas-percebem-indireta-para-fernanda-paes-leme/ Em post, Bruno Gagliasso cita a família e fãs percebem indireta para Fernanda Paes Leme 2024-04-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar