Quinta-feira, 05 de novembro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestam queixa por racismo

Compartilhe esta notícia:

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha Titi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestaram queixa por racismo na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática no Rio de Janeiro, segundo o colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois. A denúncia foi motivada por um comentário ofensivo sobre Titi, a filha adotiva do casal.

Vcs tinham que adotar uma menina de olhos azuis isso sim iria combinar e não aquela pretinha parece uma macaquinha #lugardepretoénaafrica!!!”, escreveu o internauta, que ainda não identificado, em um selfie da atriz.

O perfil, que já foi excluído, também postou ofensas nas páginas de Gaby Amarantos. “#Forapretos!”, escreveu o internauta em um post da cantora.

Os seguidores das artistas saíram em defesa das duas e condenaram a atitude. Na página de Gaby, algumas pessoas afirmaram que o perfil era falso e teria sido feito para danificar a imagem de uma usuária que tem o nome parecido.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Prefeitura de Porto Alegre mantém serviços essenciais neste feriado
Hulk supera Neymar e é o brasileiro mais bem pago do futebol mundial
Pode te interessar