Domingo, 18 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Bruno Gagliasso faz as pazes com a mãe, mas segue brigado com o irmão

Compartilhe esta notícia:

Nas últimas eleições, Lúcia também se lançou como candidata a vereadora do Rio de Janeiro. (Foto: Instagram/Reprodução)

Bruno Gagliasso resolveu fazer as pazes com a mãe, Lúcia Gagliasso, de quem estava afastado há anos devido a divergências políticas. O ator publicou na última terça-feira (13), registros de um jantar com ela na noite de segunda — um dia após o Dia das Mães.

O ator, porém, segue afastado do irmão, o deputado estadual pelo Rio, Thiago Gagliasso. Os dois estão sem se falar há sete anos, também motivado por desentendimentos políticos.

Em entrevista no início de 2023, Bruno havia confirmado o distanciamento da mãe. “Tô fora”, resumiu ele, ao comentar a relação dos dois. A ruptura aconteceu porque Lúcia apoiou a candidatura do filho Thiago Gagliasso a deputado pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Nas últimas eleições, Lúcia também se lançou como candidata a vereadora do Rio de Janeiro pelo mesmo partido, do qual é apoiadora, mas acabou não sendo eleita. Nas redes sociais, ela não cansa de manifestar seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Bruno, no entanto, continua sem seguir a mãe no Instagram.

Trégua

Em abril, Thiago sinalizou uma trégua na relação com o irmão ao parabenizá-lo publicamente pelo aniversário. No post, o deputado estadual pelo Rio lamentou o rompimento entre eles, que se arrasta desde 2018, também motivado por desentendimentos políticos.

“Hoje é aniversário do meu irmão. Apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos, termos ideologias distintas, lá na frente, se Deus quiser, vamos resolver essa situação. Ele sabe que sempre poderá contar comigo, independente de qualquer coisa, assim como eu sempre contei com ele.”

“Sou mais novo (irmão caçula é foda), irmão mais novo dificilmente tem razão, mas… quando temos convicção do certo, não abaixamos a cabeça. Feliz aniversário, Bruno. Ps: 2026 tá aí, ‘PULA QUE O MURO ESTÁ BAIXO’”, escreveu Thiago em um post no Instagram.

A relação entre o ator Bruno Gagliasso e seu irmão Thiago Gagliasso, deputado estadual do PL, não é boa desde o primeiro turno das eleições presidenciais de 2018, quando Thiago demonstrou apoio público ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto Bruno e sua mulher, Giovanna Ewbank, apoiavam o PT.

Bate-boca 

O motivo da briga seria por causa de um comentário que Thiago fez em 2018 sobre a “televisão estar morrendo”. No mesmo ano, Bruno estava escalado como protagonista de “Sétimo Guardião”. Mas quem bateu boca com o deputado na web foi a cunhada Giovanna Ewbank.

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas”, escreveu Ewbank para o cunhado.

Thiago, por sua vez, fez um exposed das trocas de mensagens com a cunhada. “Gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão (e mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. Se precisasse da ajuda dele, aceitaria viu”, rebateu ele.

Bruno Gagliasso falou da briga com o irmão em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, em julho de 2022.

“Ficou muito evidente nossa diferença. A gente tem pensamentos políticos completamente diferentes. Hoje em dia não existe mais a política não estar ligada à moral. Hoje, para mim, você apoiar esse b*sta é você não ter nenhum tipo de escrúpulo, é diferente. E por isso digo que não vejo hoje eu voltar a falar com meu irmão ou conviver”, detalhou o ator, que se referia a Bolsonaro, que exerceu o cargo de presidente do Brasil de 2018 a 2022. As informações são do portal Extra.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Sonda da Nasa captura pela primeira vez aurora em luz visível em Marte
“Cheguei até aqui com zero de procedimentos estéticos”, diz Fernanda Abreu
https://www.osul.com.br/bruno-gagliasso-faz-as-pazes-com-a-mae-mas-segue-brigado-com-o-irmao/ Bruno Gagliasso faz as pazes com a mãe, mas segue brigado com o irmão 2025-05-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar