Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Bruno Gagliasso tenta fazer uma compra online e vendedor não acredita que é ele e responde: “Sou o batman”

Compartilhe esta notícia:

Bruno envia uma mensagem se identificando e o vendedor responde: "Sou o Batman". (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso compartilhou um registro engraçado em suas redes sociais. A foto mostra uma conversa de um aplicativo de mensagem, onde o artista se identifica para um vendedor para comprar algum material para o rancho que está construindo com a família, mas o mesmo não acredita que esteja falando com o ator. Na legenda da postagem ele brincou com a situação:

“Eu só queria comprar umas coisas pro Rancho… vocês também precisam mandar áudio pra provar que vocês são vocês?”

Bruno envia uma mensagem se identificando e o vendedor responde: “Sou o Batman, não comenta com ninguém”.

Nos comentários, os seguidores do marido de Giovanna Ewbank se divertiram com a história postando muitas risadas, incluindo famosos como Zulu e Fernanda Nobre. A deputada federal Vivi Reis disse que também não acreditaria se estivesse no lugar do vendedor.

“Não expõe o Batman”, brincou um seguidor. “As dores de ser famoso”, disse outro.

“Quando você me mandou uma mensagem a primeira vez eu tirei um print pra guardar, porque pensei “se for fake vai ser engraçado, se não for eu morri””, comentou o ator Vitor diCastro.

“E conseguiu provar?”, quis saber um internauta, ao que Bruno respondeu: “Naõ!!! Nem consegui comprar o que precisava”, com emoji de risada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, afirma que o governo trabalha na estruturação de um programa de microcrédito direcionado a empreendedores e ao grupo dos “invisíveis”
Seleção brasileira feminina de futebol bate o Chile e ganha o Torneio Internacional de Manaus
Pode te interessar