Sexta-feira, 26 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Moda Bruno Mars é o grande vencedor do Grammy 2018

Compartilhe esta notícia:

O cantor posou com seus Grammys após a cerimônia de premiação. (Foto: Reprodução)

O Grammy, maior premiação da música, consagrou o cantor havaiano Bruno Mars no domingo (28), em cerimônia no Madison Square Garden, em Nova York.

O cantor de 32 anos ganhou em todas as categorias que concorria e levou seis prêmios (Disco do Ano, Música do Ano, Gravação do Ano, Performance R&B, Música R&B e Álbum R&B). O álbum “24k magic”, de Mars, ainda levou na categoria Melhor Engenharia de Som, prêmio para a equipe técnica que produziu e masterizou o disco.

Kendrick Lamar levou quatro prêmios das categorias rap (colaboração, álbum, música e perfomance) e Melhor Clipe. “Despacito”, maior hit de 2017 e que concorria em duas das principais categorias, saiu sem prêmios. Antes da cerimônia, no tapete vermelho, Lady Gaga, Lana Del Rey, Sam Smith e outras estrelas usaram rosas brancas em protesto contra assédios.

Outros premiados

Ed Sheeran ganhou dois prêmios (performance solo de pop e álbum de pop com vocal), mas não foi à premiação. Nas categorias de rock, The War on Drugs levou de álbum, Foo Fighters ganhou de música e Leonard Cohen ganhou um Grammy póstumo de melhor performance.

Outro troféu póstumo foi para Carrie Fisher, que ganhou na categoria de melhor álbum falado, com o audiobook de sua biografia, “Memórias de princesa”. Greg Kurstin (Beck, Kendrick Lamar, Foo Fighters) levou como Produtor do Ano. Quase 50 anos após sua criação, o grupo alemão Kraftwerk ganhou seu primeiro Grammy. Ele venceu na categoria de álbum de música dance ou eletrônica por “3-D Catalogue”.

Shows da noite

Kendrick abriu a cerimônia com “XXX.”, Lady Gaga emocionou com “Million Reasons” e Sam Smith cantou “Praying”. A noite teve ainda parcerias, como de costume. Kesha cantou “Praying” com várias cantoras, de Cyndi Lauper a Camila Cabello. Elton John dividiu o palco com Miley Cyrus. Rihanna apresentou o hit “Wild Thoughts” com DJ Khalid e Bruno Mars fez dueto com a rapper Cardi B.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Ivete Sangalo deita no palco para fazer selfie com fã durante show
Glenn Frey, um dos fundadores do Eagles, morre aos 67 anos nos Estados Unidos
https://www.osul.com.br/bruno-mars-e-o-grande-vencedor-do-grammy-2018/ Bruno Mars é o grande vencedor do Grammy 2018 2018-01-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar