Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Cacau Colucci celebra três meses de Arthur com festinha de “Harry Potter”

Compartilhe esta notícia:

Ex-BBB mostrou detalhes da decoração do mesversário de seu primeiro filho com o delegado Bruno Lima

Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB mostrou detalhes da decoração do mesversário de seu primeiro filho com o delegado Bruno Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cacau Colucci encantou os fãs ao mostrar a decoração da festa de mesversário do filho, Arthur. Para celebrar os três meses de vida do primeiro filho com o delegado Bruno Lima, a ex-BBB optou pela decoração inspirada na saga “Harry Potter”.

Nas imagens, é possível ver docinhos com os personagens da história, bem como uma mesa decorada com itens que remetem à história, como livros, relógio de parede, e a famosa vassoura do personagem protagonizado nos cinemas por Daniel Radcliffe.

Recentemente, Cacau desabafou em seu Instagram sobre as críticas que seu filho tem recebido. A ex-BBB publicou nos stories um comentário negativo de uma seguidora sobre a roupa escolhida por ela para Arthur, e falou sobre o ataque.

“Coitadinho. Mal nasceu e já tem hater. Com toda essa pureza e poesia do momento, a pessoa consegue fazer um comentário tão grosseiro. Ninguém é obrigado a gostar de nada, mas cuidado com as palavras. Pois é, filho. Tenho muito a te ensinar, a te preparar para essa vida. Se a gente não mostra, somos metidos. Se mostramos, estamos sujeitos a isso”, escreveu ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Andréia Horta posta foto raríssima de biquíni e coleciona elogios
Leo Chaves revela que se casou recentemente
Pode te interessar