Quarta-feira, 30 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Cachorro de 75 quilos viajou de primeira classe em um avião nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

Posteriormente, o animal foi identificado como o mastiff Hank, de 75 quilos. (Foto: Reprodução)

Um cão de grande porte viajou de primeira classe em voo doméstico da American Airlines para Denver (Colorado, EUA). De acordo com a autora da postagem que flagrou o momento do embarque, a dona do animal comprou dois assentos na primeira classe. O animal foi até a aeronave puxado em um carrinho.

“Todos que estavam embarcando especulavam como esse cão ficou tão gordo”, disse Madeleine. Posteriormente, o cão foi identificado como o mastiff Hank, de 75 quilos. A dona é Kari Whitman, designer radicada em Los Angeles (Califórnia).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Família da mulher que deu à luz na penitenciária só soube do parto 15 dias depois
Mulher faz surpresa e oferece uma dança sexy ao noivo na sua festa de casamento
https://www.osul.com.br/cachorro-de-75-quilos-viajou-de-primeira-classe-em-um-aviao-nos-estados-unidos/ Cachorro de 75 quilos viajou de primeira classe em um avião nos Estados Unidos 2015-10-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar