Quinta-feira, 14 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Caetano Veloso testa positivo para covid

Compartilhe esta notícia:

O cantor divulgou nota em suas redes sociais. (Foto: Aline Fonseca/Divulgação)

Aos 79 anos, Caetano Veloso e sua mulher, Paula Lavigne, testaram positivo para o coronavírus. Neste domingo (26), o cantor disse que está sem sintomas graças à vacina. O diagnóstico veio depois de uma semana de resultados negativos e exames diários feitos durante o trabalho. Até então, ele seguia a agenda de trabalhos normalmente.

Em nota divulgada em seu Instagram, o artista assegurou que está bem e avisou que ficará isolado com Paula pelos próximos dias. Recentemente, ele gravou participações no TVZ, do canal Multishow, e no programa Roda Viva, da TV Cultura.

“Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, onde chegamos faz cinco dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que, quem pode, deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses”, ressaltou.

O cantor aproveitou para alfinetar as decisões tomadas pelo governo de Jair Bolsonaro (PL). “A pandemia não acabou, e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, revoltou-se.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Rainha Elizabeth presta homenagem ao falecido marido em mensagem de Natal
Professor de música em Santa Catarina cria método para surdos tocarem instrumentos
Pode te interessar