Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Mostly Cloudy

Magazine Café Fon Fon, dois momentos

Compartilhe esta notícia:

Liana Timm e Renato Rosa em mais uma animada edição do “BLUEnoites”, no Café Fon Fon. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto   

“Desde guria gostei de saber sobre a vida dos artistas. Suas manias e idiossincrasias. Quando encontrava algo curioso, anotava num caderninho, colecionando estes achados como joias raras.”

Liana Timm, artista plástica e escritora apresentando seu livro Coisa de Artista/ Coleção minibooks

 

  • PRIMEIRO. Liana Timm, toda encanto e sorrisos, fez uma apresentação com poesias e cantorias acompanhada por Bethy Krieger na noite de quarta-feira na casa da Rua Vieira de Castro. Janaina Pelizzon cuidou da produção e dirigiu o show “BLUEnoites”. Telas de Liana completavam os recantos do café, e vários de seus livros estavam disponíveis aos interessados na entrada. Ao descer a escada, Liana surpreendia agradavelmente pelo traje composto de túnica – desenho seu – e pantalonas. Itamara e Francisco Antonio Stockinger, Renato Rosa, Lenira Fleck e Debora Ibañez, entre outros, acompanharam a apresentação.
Os cantores Consuelo de Paula e Felipe Azevedo na oficina sobre o processo de criação das músicas. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Os cantores Consuelo de Paula e Felipe Azevedo na oficina sobre o processo de criação das músicas. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Felipe Azevedo e seu violão. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Felipe Azevedo e seu violão. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

  • SEGUNDO. O violonista e compositor Felipe Azevedo e a cantora mineira Consuelo de Paula não haviam se encontrado pessoalmente, mas firmaram uma parceria musical por intermédio de Santana, conhecido como o “Embaixador Cultural de Pedro Osório”. A atividade da dupla resultou no projeto “Rezatório”, nome de uma canção criada pelos dois em lembrança das dores e sensações provocadas pela tragédia de Mariana, em Minas Gerais. Eles estão corretos ao comentar que a composição é uma expressão profunda do Brasil atual. Realizaram uma oficina na tarde de quinta-feira, e neste sábado será a estreia do show no Café Fon Fon. A casa, cujo cardápio é igualmente uma boa atração acompanhada de cervejas artesanais, está com a programação a todo vapor. Marília e o advogado Emílio Rothfuchs e seu grupo dedicado à música costumam frequentar o Fon Fon.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Giro de inverno
Leonardo DiCaprio é convocado para depor em processo sobre “O Lobo de Wall Street”
Deixe seu comentário
Pode te interessar