Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

Economia Caixa libera neste sábado saques do auxílio emergencial e FGTS para 9 milhões de brasileiros

Compartilhe esta notícia:

Serão liberados saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial para trabalhadores nascidos em janeiro; e do crédito do FGTS para nascidos até maio

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Benefício visa auxiliar os trabalhadores em meio à crise provocada pelo coronavírus. (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

A CEF (Caixa Econômica Federal) libera neste sábado (19) saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial para 3,9 milhões de beneficiários do programa nascidos em janeiro, que tiveram o dinheiro creditado em poupança social digital no último dia 28 de agosto.

Também terão saques e transferências liberados os trabalhadores, nascidos em maio, que tiveram o depósito de até R$ 1.045 do FGTS feito em poupança social digital do banco no último dia 27 de julho. Para fazer os pagamentos, a Caixa vai abrir 770 agências das 8h às 12h.

No início do mês, o governo oficializou a prorrogação do Auxílio Emergencial, com mais 4 parcelas de R$ 300. Veja aqui como vão ficar os pagamentos e tire dúvidas. Esses pagamentos, no entanto, ainda não têm data para acontecer. Segundo a Caixa, o calendário deve sair nos próximos dias.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Anunciados os vencedores do décimo-terceiro Prêmio Açorianos de Artes Plásticas de Porto Alegre
Presidente da Câmara dos Deputados diz que visita de secretário norte-americano afronta tradição de autonomia do Brasil
Deixe seu comentário
Pode te interessar