Domingo, 23 de junho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Economia CAIXA realiza ações especiais para o setor do comércio no mês de julho

Compartilhe esta notícia:

Clientes contarão com taxa exclusiva para crédito parcelado. (Foto: Paulo Pinto/Fotos Públicas)

Em homenagem ao dia do comerciante, comemorado em 16 de julho, a CAIXA faz ações especiais para o Setor do Comércio no decorrer de todo o mês de julho. Nesta ação exclusiva para os comerciantes, os clientes terão condições especiais em crédito parcelado, a partir de 1,39% a.m.. Além disso, o comerciante que abrir conta na CAIXA terá isenção na cesta de serviço pelo período de seis meses.

Segundo pesquisa do SEBRAE de 2018, o setor do comércio representa aproximadamente 48% da distribuição das Micro e Pequenas Empresas por setor econômico, e contribui para o crescimento do país. “Esta iniciativa tem como objetivo promover o fortalecimento da relação com este público específico, buscando o reconhecimento da marca CAIXA através da oferta de produtos e serviços diferenciados para essa categoria de profissionais”, destaca Júlio Volpp, vice-presidente de Modelos de Negócios de Varejo da CAIXA.

Outra ação será realizada em parceria com a CAIXA Seguradora, abarcando 27 municípios brasileiros, para reconhecimento e valorização dos clientes do setor do comércio. Para tanto, serão realizadas visitas de relacionamento a alguns clientes, pré-selecionados nesta campanha, para presenteá-los com 2 pares de ingressos de cinema, nas cidades que possuem a rede Kinoplex.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Suspeito de matar adolescente é preso em flagrante em Viamão
Bolsonaro reduz número de membros da indústria no Conselho Superior do Cinema
https://www.osul.com.br/caixa-realiza-acoes-especiais-para-o-setor-do-comercio-no-mes-de-julho/ CAIXA realiza ações especiais para o setor do comércio no mês de julho 2019-07-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar