Quarta-feira, 26 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 7 de agosto de 2021
Atriz falou da rotina como mãe de Joaquim e Julia, a qual tem se dedicado sem ajuda de babás há dois anos
Foto: Reprodução/InstagramTrocas de fraldas, dar banho, amamentar e ter outros cuidados que um bebê demanda tem sido a rotina de Camilla Camargo há dois anos, quando nasceu Joaquim, seu primeiro filho com Leonardo Lessa. A atriz – que em março deu às boas-vindas a Julia – fez questão de vivenciar a maternidade sem ajuda externa e explica que se encontrou no âmbito pessoal após se tornar mãe.
“Profissionalmente me encontrei como atriz, mas pessoalmente me encontrei na maternidade. Amo ser mãe e queria vivenciar essa experiência integralmente com o Leo, claro”, conta ela, que além de não contar com a ajuda de babás, passou boa parte da última gestação e dos primeiros meses de vida da caçula no isolamento social da pandemia e sem contar com a ajuda de familiares como os pais, Zilu Godoi e Zezé Di Camargo.
“Eu e o Léo já estávamos de certa forma preparados para assumir esses cuidados quase integralmente com o Joaquim, e depois com a Julia, num primeiro momento, até porque minha ideia era não ter babá mesmo. Então é um momento muito feliz, mas de adaptação e de noites mal dormidas, mas era algo que já estava meio que previsto. Penso em ter babá apenas quando voltar a trabalhar.”
No canal do YouTube, que já possui quase dois milhões de inscritos, Camilla descobriu uma maneira de interagir com os fãs e dividir sua rotina, curiosidades de sua profissão e desafios da maternidade. Por meio dele, ela exerce – durante esse período dedicado aos filhos -, a paixão pela atuação ao montar e interpretar sátiras baseadas em cenários cotidianos.