Sexta-feira, 27 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Caminhão com carga milionária é apreendido em Santa Maria pela Polícia Rodoviária Federal

Compartilhe esta notícia:

Carga de eletrônicos foi avaliada em mais de 2 milhões de reais.

Foto: PRF/Divulgação
Carga de eletrônicos foi avaliada em mais de 2 milhões de reais. (Foto: PRF)

Na madrugada deste sábado (15), na BR-158 em Santa Maria, a A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando, em um caminhão, mercadorias importadas ilegalmente do Uruguai.

Durante operação de enfrentamento à criminalidade, os agentes realizaram a abordagem de um caminhão Iveco que transitava na BR-158, sentido Rosário do Sul – Santa Maria.

Ao vistoriar o compartimento de carga, a equipe policial encontrou grande quantidade de mercadorias importadas ilegalmente, tais como relógios; pen drives, roupas e bijuterias. Em meio a carga também foram localizados cigarros eletrônicos, item cuja importação é proibida.

O motorista, um homem de 31 anos, natural de Caxias do Sul e que já havia sido flagrado em duas ocasiões no ano de 2020, cometendo o mesmo crime, disse aos policiais que as mercadorias seriam entregues em Porto Alegre.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal pelos crimes de contrabando e descaminho. O caminhão e a carga, avaliada preliminarmente em cerca de 2 milhões de reais, foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.

Apreensão de armas

Polícia prendeu uma mulher por porte ilegal de arma de fogo. (Foto: 1º BPM/Divulgação)

Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), prenderam uma mulher por porte ilegal de arma de fogo neste sábado (15), no bairro Espírito Santo em Porto Alegre.

Com ela, foram encontrados uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 380, sete revólveres calibre 38, sete carcaças de revólveres, uma carcaça de pistola calibre 765, munições intactas e deflagradas de diversos calibres e dois carregadores prolongados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave aumentam 135% no Brasil, aponta Fiocruz
No Distrito Federal, filhos matam pai a facadas após ele descumprir medida protetiva
Deixe seu comentário
Pode te interessar