Terça-feira, 04 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Campanha arrecada recursos financeiros para hospital em Gramado

Compartilhe esta notícia:

Mais de 30 empresas da Serra Gaúcha participam da campanha de ajuda ao Hospital Arcanjo São Miguel

Foto: Divulgação
Mais de 30 empresas da Serra Gaúcha participam da campanha de ajuda ao Hospital Arcanjo São Miguel. (Foto: Divulgação)

A campanha Juntos pela Saúde visa arrecadar recursos financeiros para o Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, na Serra Gaúcha.

Para participar, basta clicar aqui, cadastrar seu CPF e fazer uma doação de, no mínimo, R$ 25. Os doadores concorrerão a prêmios. O sorteio ocorrerá no dia 20 de abril.

Entre os prêmios oferecidos pelas mais de 30 empresas que participam da campanha, a Rede Laghetto oferece diárias em seus hotéis em Gramado,  Bento Gonçalves e Porto Alegre com validade até 31 de dezembro de 2022. Além dos pacotes, também haverá o sorteio de dez pelúcias do Sr. Laghettinho, mascote da rede.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Rio Grande do Sul registra 8.575 novos casos de Covid-19 e mais 307 mortes provocadas pela doença
Edital de Criação e Formação – Diversidade das Culturas anuncia os projetos contemplados no RS
https://www.osul.com.br/campanha-arrecada-recursos-financeiros-para-hospital-em-gramado/ Campanha arrecada recursos financeiros para hospital em Gramado 2021-03-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar