Sábado, 27 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 16 de setembro de 2015
A Rede Bourbon Shopping passou a integrar fortemente em seu DNA a partir de 2014 um processo de inovação no qual gerou uma ruptura no status quo de ações promocionais. O Bourbon Shopping proporcionou uma grande revolução em ações de Marketing para shoppings centers passando a oferecer experiências incríveis de forma exclusiva aos seus clientes. Agora em 2015, mesmo em um ano complexo, a rede Bourbon Shopping vem ainda mais forte para a Campanha de Primavera que criou com exclusividade no segmento de shoppings para o calendário do varejo. A partir do dia 21 de setembro, todos os 8 shoppings da rede estarão decorados com mais de 30 mil flores encomendadas especialmente para a data diretamente da Holanda e 15 mil desenhos de borboletas através de 10 layouts diferentes criados pelos próprios clientes do shopping.
Para eleger as 10 borboletas que decorarão os shoppings durante a promoção de Primavera, uma comissão julgadora escolheu os desenhos entregues por 1.565 clientes que se engajaram na co-criação da campanha. Integraram a comissão: o Coordenador do Mestrado em Design da Unisinos – Prof. Dr. Filipe Campelo; Celso Scaletsky – Pós-Doutor em Design e Tobias Bertussi – CEO da Bertussi Design, uma das empresas do ramo mais premiadas do Brasil e também que reproduzirá os desenhos em tamanhos que variam de 15 cm a 1m. Os artistas vencedores levaram para casa um voucher de 200 reais da Livraria Cameron e ingressos para o cinema IMAX.
Para a campanha deste ano, além da decoração experiencial de flores e borboletas, serão instalados túneis sensoriais nas entradas dos empreendimentos no qual terão uma trilha sonora de primavera composta exclusivamente para a ação pela produtora de áudio Loop Reclame.