Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Campanha da Rede Bourboun marca o início da primavera com diferenciais

Compartilhe esta notícia:

Campanha da Rede Bourbon Shopping
Campanha da Rede Bourbon Shopping mais uma vez vai sortear prêmios aos clientes

A Rede Bourbon Shopping passou a integrar fortemente em seu DNA a partir de 2014 um processo de inovação no qual gerou uma ruptura no status quo de ações promocionais. O Bourbon Shopping proporcionou uma grande revolução em ações de Marketing para shoppings centers passando a oferecer experiências incríveis de forma exclusiva aos seus clientes.  Agora em 2015, mesmo em um ano complexo, a rede Bourbon Shopping vem ainda mais forte para a Campanha de Primavera que criou com exclusividade no segmento de shoppings para o calendário do varejo. A partir do dia 21 de setembro, todos os 8 shoppings da rede estarão decorados com mais de 30 mil flores encomendadas especialmente para a data diretamente da Holanda e 15 mil desenhos de borboletas através de 10 layouts diferentes criados pelos próprios clientes do shopping.

Para eleger as 10 borboletas que decorarão os shoppings durante a promoção de Primavera, uma comissão julgadora escolheu os desenhos entregues por 1.565 clientes que se engajaram na co-criação da campanha. Integraram a comissão:  o Coordenador do Mestrado em Design da Unisinos – Prof. Dr. Filipe Campelo; Celso Scaletsky – Pós-Doutor em Design e Tobias Bertussi – CEO da Bertussi Design, uma das empresas do ramo mais premiadas do Brasil e também que reproduzirá os desenhos em tamanhos que variam de 15 cm a 1m. Os artistas vencedores levaram para casa um voucher de  200 reais da Livraria Cameron e ingressos para o cinema IMAX.

Para a campanha deste ano, além da decoração experiencial de flores e borboletas, serão instalados túneis sensoriais nas entradas dos empreendimentos no qual terão uma trilha sonora de primavera composta exclusivamente para a ação pela produtora de áudio Loop Reclame.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Sanremo, nova linha de produtos gourmet
Sanremo inova com linha de produtos que une ambientes compactos ao prazer pela cozinha
Governador assina acordo entre a Eletrosul e a Shanghai Electric Group. Investimento de R$ 3,9 bi em ampliação de energia vai garantir segurança no fornecimento
https://www.osul.com.br/campanha-da-rede-bourboun-marca-o-inicio-da-primavera-com-diferenciais/ Campanha da Rede Bourboun marca o início da primavera com diferenciais 2015-09-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar