Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Campanha É Vero ou Fake? destaca benefícios para o cliente

Compartilhe esta notícia:

Segundo o presidente da Banrisul Cartões, Luiz Gonzaga Veras Mota, fazer uma campanha com a participação de credenciados foi fantástico e reforça a parceria do Banrisul com seus clientes.

Foto: Banco de Dados /O Sul

Operando no mercado de adquirência há mais de uma década, a Vero, rede de pagamentos do Banrisul, lançou um conjunto de anúncios para debater os mitos e verdades no mundo das maquininhas. Realizada com a participação de clientes, a nova campanha publicitária intitulada É Vero ou Fake? destaca as vantagens de utilizar os serviços da empresa.

Com uma boa dose de humor e ambientados em um programa de auditório, os 12 filmes apresentam clientes da Vero respondendo a perguntas sobre a velocidade da máquina, preço, exigências para credenciamento, entre outros temas.

Segundo o presidente da Banrisul Cartões, Luiz Gonzaga Veras Mota, fazer uma campanha com a participação de credenciados foi fantástico e reforça a parceria do Banrisul com seus clientes. “Estamos presentes na vida dos lojistas há bastante tempo e evoluímos muito para conquistar a preferência deles. Queremos manter nossa tradição e liderança e, para isso, alguns pontos sobre a Vero precisavam ser desmistificados”, afirma.

As peças contam com a participação da apresentadora Cris Silva, que também esteve presente na campanha do plano Vero Pro, em parceria com Sérgio Mallandro. A campanha foi criada pela agência Matriz e produzida pela Cubo Filmes e Radioativa.

Para assistir aos comerciais, acesse o canal Seja Vero no Youtube, por meio do link: https://www.youtube.com/channel/UCWhfB58R3mY75lrNynhxRFw/videos .

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Após queda, Bolsonaro cita trecho bíblico sobre ter apoio para se levantar
Banrisul lança solução de crédito para novas tecnologias no campo
Pode te interessar