Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Campanha Prato Cheio promove arrecadação de alimentos no RS

Compartilhe esta notícia:

Campanha Prato Cheio promove arrecadação de alimentos no RS - SESC
Foto: divulgação

Durante o mês de julho, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac realiza no Estado a arrecadação de alimentos não perecíveis em todas as Unidades Operacionais do Sesc e em instituições parceiras como Unidades Senac e Sindicatos do Sistema Fecomércio/RS, para a Campanha Prato Cheio. O objetivo da iniciativa é arrecadar alimentos para o Programa Mesa Brasil Sesc, que destina as doações a entidades sociais cadastradas.

A campanha é uma oportunidade para a comunidade participar de forma ativa da Rede de Solidariedade, que é formada por instituições sociais e doadores. Podem ser doados alimentos não perecíveis, dentro do prazo de validade e com embalagens íntegras. As doações entregues nas Unidades do Sesc/RS e instituições parceiras serão repassadas às entidades sociais, seguindo orientações das nutricionistas do Programa Mesa Brasil.

O Mesa Brasil Sesc atua desde novembro de 2003 no Rio Grande do Sul com o objetivo de evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população. Para alcançar essas metas, conta com o apoio de empresas, entidades sociais e voluntários.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

“Paciente com AVC não tem porta fechada em hospital”, afirma coordenadora da ONG Rede Brasil AVC; conheça campanha de esclarecimento sobre a doença
Metodologia desenvolvida no Rio Grande do Sul para implantação da REDESIM nos municípios é referência no Brasil
Metodologia desenvolvida no RS para implantação da REDESIM nos municípios é referência no Brasil
https://www.osul.com.br/campanha-prato-cheio-promove-arrecadacao-de-alimentos-no-rs/ Campanha Prato Cheio promove arrecadação de alimentos no RS 2015-07-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar