Terça-feira, 14 de maio de 2024
Por Redação O Sul | 21 de outubro de 2015
A Biscoitos Zezé, sediada em Pelotas/RS, é uma das mais tradicionais empresas alimentícias do RS e ganha destaque internacional, tendo sido referendada por um site que aponta tendências mundiais, de San Francisco, nos EUA (6 stories you need know – seis histórias que você precisa conhecer). A publicação referenda a última campanha da Biscoitos Zezé que instiga o pedestre a registrar em sinalização de cruzamentos da cidade como está sendo tratado no trânsito.
Outras campanhas da marca vêm ganhando palco desde o ano passado, despertando o interesse de veículos e sociedade pelo cunho impresso em seus conceitos, “de reforçar amizades”, como forma de amenizar a dureza do cotidiano que toma conta das pessoas nos dias de hoje. Uma delas teve por mote incentivar usuários a bater-papo nos ônibus da cidade, durante os percursos convencionais. Outra campanha motivou moradores a levar cadeiras para as calçadas, também com o mesmo objetivo, além de outra, onde o destaque eram redes de descanso colocadas em praças para que as pessoas pudesse descansar por alguns momentos, convivendo umas com as outras em espaços públicos.
Quem assina as campanhas é a agência Mark+, de Pelotas, responsável pela inovação na linha de comunicação do cliente. As peças podem ser visualizadas no link http://www.psfk.com/2015/10/brazilian-traffic-lights-give-compliments-biscoitos-zeze.html?utm_source=PSFK+Newsletter&utm_campaign=28aac5ecb7-Advertising%3A+%2A%7CRSSITEM%3ADATE%7C%2A&utm_medium=email&utm_term=0_16a14e1b11-28aac5ecb7-42645165.