Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Campeãs olímpicas de vôlei fazem ensaio para revista e admitem que escapam da dieta

Compartilhe esta notícia:

Sheilla exibe a sua tatuagem olímpica ao lado de Fabi e Dani Lins. (Crédito: Reprodução)

Campeãs do Grand Prix de vôlei 2016 às vésperas dos Jogos Olímpicos, a seleção feminina vai em busca do terceiro ouro olímpico, na Rio-2016. Antes, três das principais jogadores do Brasil fizeram um ensaio para a edição de julho da revista “Boa Forma”, na qual estampam a capa: Sheilla Castro, Fabiana Claudino e Dani Lins.

Em entrevista à publicação, o trio revelou que adora escapar da dieta. Levantadora titular da equipe, Dani afirmou que não abre mão de um doce. “Minha sogra diz que tem prazer de me ver à mesa”, afirmou a atleta. Ao compartilhar a capa da revista, a oposta Sheilla chegou a brincar nas redes sociais.

“Expectativa x realidade!! Mas como vocês podem ver, lindas natural e produzidas! Hahaha! Capa da Boa Forma deste mês! Comprem! Beijinhos!”, escreveu no Instagram.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Justiça condena médico a pagar 50 mil reais de indenização a uma mulher que ficou com marcas e cicatrizes após uma cirurgia plástica
Cem jacarés escapam de cativeiro em meio a enchentes na China
Pode te interessar