Quinta-feira, 08 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 20 de junho de 2016
A Suprema Corte do Canadá legalizou as relações sexuais entre humanos e animais por seis votos a um. A decisão, no entanto, tem um detalhe: o ato sexual será considerado crime caso haja penetração. De acordo com as informações do jornal The Telegraph, a lei foi analisada e votada após o advogado de um homem, acusado de abusar sexualmente de suas duas enteadas e de bestialidade com o cachorro da família, apelar na Justiça.
Caso de abuso e bestialidade gerou a decisão.
Segundo os registros do tribunal, o canadense teria passado manteiga nas partes íntimas das vítimas e “oferecido” ao animal para que ele lambesse. Por não ter acontecido nenhuma penetração, no entanto, a Corte decidiu suspender a segunda acusação. Para Camile Labhuck, diretora da ONG Animal Justice (Justiça animal, na tradução) a legalização é um absurdo: “Isso é completamente inaceitável, contrário às expectativas da sociedade e não pode continuar”.
Críticas veementes e revolta da sociedade.
Nas redes sociais, internautas comentaram a decisão. “Então o Canadá decidiu legalizar sexo com animais. A maldade na Terra não possui limites”, comentou um usuário. “Por favor, me diga que isso não é real”, desabafou outro.