Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
15°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Cantor famoso começa a vender maconha

Compartilhe esta notícia:

Snopp Dogg diz que a erva é da "melhor qualidade do mundo". (Crédito: Reprodução)

O rapper Snoop Dogg lançou a sua própria linha de maconha, a Leafs By Snoop. A companhia baseada no Colorado pretende vender “cannabis da melhor qualidade que alguém possa imaginar”, diz o texto divulgado para a imprensa. O nome da empresa parece inspirada na marca de fones Beats By Dre, do rapper e produtor Dr Dre.

“Onde quer que minha jornada musical tenha me levado pelo mundo é bonito ver como a maconha é fonte de paz, amor e alma que conecta a todos nós”, afirmou Snoop Dogg.

“Como estou na linha de frente do movimento há mais de 20 anos, eu sou um mestre em marijuana”, afirmou o rapper, sem modéstia. “Leafs By Snoop é realmente a primeira marca mainstream de cannabis no mundo e estou orgulhoso de ser um pioneiro”.

Além de “sabores” como Cali Kush, Bananas, Purple Bush e Blueberry Dream, a marca também irá vender produtos comestíveis como geleia de manteiga de amendoim, balas e chicletes com THC.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Daniel Radcliffe ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood
De topless, Candice Swanepoel mostra curvas em campanha
Pode te interessar