Quinta-feira, 30 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 25 de janeiro de 2017
 
				Recentemente, seguranças de um luxuoso condomínio em São Bernardo do Campo (SP), foram chamados pelos vizinhos para conter as agressões verbais que vinham de uma casa. Os moradores que protagonizavam a baixaria eram o cantor Frank Aguiar e a sua ex-mulher, identificada como Fernanda.
Ao chegarem no local, eles retiraram Fernanda do imóvel e a colocaram sentada na calçada até que o cantor se acalmasse. Ela creditou a agressividade de seu ex-marido ao chá Ayahuasca, que ele estaria tomando.
O advogado do cantor, Rodrigo Kawaiura, que afirmou que Frank e Fernanda mantém um bom relacionamento. Os dois são pais de Ítalo, 17 anos. “Se houve discussão, foi uma coisa pontual. Se fosse algo grave, teria registro em delegacia”, disse ele.
Aliás, registro em delegacia é o que não falta. Todas as exs de Frank deram queixa de agressão contra o cãozinho dos teclados. Entretanto, o advogado contou que não há nenhum processo tanto na esfera cível quanto criminal, movido por suas ex-mulheres. “Todas as pensões são pagas em dia”, garantiu.
Frank tem ainda outros três filhos: Luma, 21, com Andrea; Breno, 12, filho de Renata Banhara; e Valentina, 2, com Aline.
Sobre o chá indígena ayahuasca, Kawaiura disse não ter conhecimento: “Essa questão é de cunho pessoal”. (Leo Dias/AD)