Sexta-feira, 03 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

Capa – Magazine Cantor gaúcho Levy lança primeiro single do disco “Eu Passarinho”

O músico gaúcho Levy lança primeiro single do disco “Eu Passarinho” em forma de vídeos. Segundo o cantor, serão oito animações e um clipe para o disco, que tem nove músicas. Neste sábado, o primeiro vídeo veio a público: “Medo”, faixa que abre o disco.

O cantor, que já se apresentou em grandes palcos, como Circo Voador (RJ) e Centro Cultural Rio Verde (SP), contou um pouco sobre Medo: “Traz uma filosofia, na letra, que trata de querer o bem de quem é próximo. É isso, desejar que as pessoas voem, sejam livres, brilhem. E que se cuidem. E levei essa ideia de liberdade para a harmonia da música, que brinca com a mudança de tons”, conta.

No próximo dia 11, o artista se apresenta no tradicional Paraphernália, na Cidade Baixa, no evento Noite_C, ao lado da banda Flor ET.
“Eu Passarinho” é o segundo disco solo de Levy, que será lançado no formato vídeo a vídeo, elaborados pelo artista visual @duduzerax. O álbum, produzido por Italo Battistella no Studio Jam em Porto Alegre, foi masterizado por André Gomes, no Rio de Janeiro, artista que trabalha ao lado de nomes como Gabriel O Pensador, Baby do Brasil e Pepeu Gomes. Confira o clipe:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Magazine

Obras da duplicação da RS-118 são adiadas para 2020
Hospitais e entidades de saúde do RS receberão R$ 127 milhões em emendas parlamentares
Deixe seu comentário
Pode te interessar