Quinta-feira, 06 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2015
O cantor sertanejo Giovani, que formava dupla com o irmão, Gian, teve que ir nesta quinta-feira (12) à delegacia de Andradina (SP) para prestar esclarecimento por estar dirigindo um veículo com a placa adulterada.
Segundo a polícia local, ele foi convidado a prestar esclarecimentos após a polícia receber uma denúncia de que sua caminhonete S10 branca com placa de Maringá (PR) estava com a placa duplicada. O veículo foi consultado e confirmou-se que a placa era adulterada, constando um Chevrolet Corsa de São José dos Pinhais (PR).
O cantor disse que acredita ter sido alvo de alguma brincadeira maldosa. O sertanejo explicou que deixou o carro estacionado na frente de um hotel da cidade e, quando foi ver, a placa do veículo havia sido adulterada em dois números.
“Alguém adulterou a placa e fez uma denuncia anônima. Fizeram uma brincadeira maldosa comigo. Fiquei surpreso. Os policiais chegaram e perguntaram se eu não me importava de ir prestar esclarecimentos na delegacia e ajudar na investigação. Fui e ficou tudo certo já. Não fui preso nem detido”, disse.