Quarta-feira, 14 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 27 de setembro de 2023
A cantora Cher foi acusada de contratar quatro homens para sequestrar seu filho em meio a uma relação conturbada entre ele e sua ex-esposa, informa a revista “Variety”.
O caso se tornou público após a divulgação de documentos judiciais de um processo da corte superior de Los Angeles. A cantora teria pago quatro homens para retirar Elijah Blue Allman, filho da artista, de seu quarto de hotel em Nova York, em 2022, quando ele comemorava o aniversário de casamento com a ex-esposa Marie Angela King.
A situação foi citada no processo de divórcio do casal. No documento, Marie afirma que ela e Elijah estavam tentando salvar o relacionamento quando ela foi expulsa por Cher da casa da família. O casal, então, foi para Nova York para celebrar o aniversário de casamento, no dia 30 de novembro, mesma data em que teria ocorrido o alegado sequestro.
“Depois de passar esses 12 dias juntos em Nova York… quatro pessoas vieram ao nosso quarto de hotel e retiraram [Allman] do nosso quarto”, afirma Marie no processo. Ela teria ouvido de um dos homens que a mãe de Elijah era a responsável por retirar ele do local.
A declaração à justiça foi dada no dia 4 de dezembro do ano passado, quatro dias após a suposta abdução. Na ocasião, Marie afirmava que estava todos estes dias sem informações sobre o marido e que ele estaria sem acesso a seu celular.
Cher e Elijah não se manifestaram sobre o caso. Ele possui longo histórico de dependência química. A cantora também já falou publicamente sobre o problema de sua família com drogas, que vem desde a dependência de seu pai com heroína.