Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Marcas & Veículos Caoa renova o brasileiro Hyundai ix35

Compartilhe esta notícia:

Hyundai ix35 2016
Modelo mantém motorização 2.0 e câmbio automático de seis velocidades. Foto: Divulgação

Motor do crescimento e consagração da marca sul-coreana Hyundai no Brasil, o Grupo Caoa está apresentando uma nova atração nas ruas nacionais, a versão reestilizada do SUV Hyundai ix35. “O novo ix35 ganha importantes modificações no visual, em acabamento e tecnologia e as opções de três versões, iniciando com preço a partir de 99.990 reais”, destaca Bernardo Saccaro, Gerente de Produto da Hyundai Caoa.

Produzido na fábrica Caoa de Anápolis, em Goiás, desde setembro de 2013, o utilitário esportivo ix35 está entre os destaques do segmento dos SUVs, com vendas mensais na faixa de 1.700 unidades. O preço da versão top de linha do ix35 chega na casa dos 122 mil reais.

Hyundai ix35 2016

Hyundai ix35 2016

Mantendo o visual já característico do modelo, a nova geração ganhou modificações na grade frontal, faróis com detalhes em led e lanternas traseiras também em led,além de novos faróis de neblina, fortalecendo o visual de modernidade ao produto. As rodas permanecem 18 polegadas e o interior fortalece o luxo com central multimídia com tela de sete polegadas, airbags duplos frontais, laterais e de cortina, mais o teto solar duplo panorâmico.

A parte mecânica mantém o conhecido motor 2.0 Flex de 167 cavalos de potência, com a parceria do câmbio automático de seis velocidades, freios ABS e sistema de controle de tração e piloto automático. Para o lançamento do novo modelo, foi criada uma edição limitada com 300 unidades do ix35 na cor laranja.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Marcas & Veículos

Focus ST - Kit Performance
Motor Ford Ecoboost do novo Focus ST pode atingir 279 cavalos de potência
Food Truck em Canoas
Iveco apoia festival de Food Truck em Canoas
Deixe seu comentário
Pode te interessar