Segunda-feira, 28 de setembro de 2026
Por Redação O Sul | 23 de setembro de 2026
Ação da Prefeitura de Canoas será realizada nesta quarta-feira (23), com atendimento das 10h às 15h, em frente à EMEF Professora Nancy Ferreira Pansera
Foto: DivulgaçãoMoradores de Canoas que estão em busca de uma oportunidade de trabalho ou de recolocação profissional terão uma nova oportunidade nesta quarta-feira (23). A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, realiza mais uma edição da Caravana de Empregos, desta vez no bairro Guajuviras.
A ação ocorrerá das 10h às 15h, em frente à EMEF Professora Nancy Ferreira Pansera. Serão ofertadas cerca de 100 vagas de emprego em sete empresas participantes. A iniciativa tem como objetivo aproximar trabalhadores e empresas, facilitando o acesso da população a oportunidades disponíveis no mercado de trabalho.
Durante a atividade, os candidatos poderão apresentar seus currículos e, conforme a disponibilidade das empresas, realizar entrevistas no próprio local. Para participar, é necessário levar o currículo impresso e estar preparado para uma possível entrevista de emprego. Esta edição da Caravana conta com a parceria do EmpregaJuv, programa voltado à qualificação profissional e à preparação de jovens de 15 a 29 anos para o mercado de trabalho.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!