Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 10 de março de 2016
Carla Perez foi embora do Brasil com a família. Ela está morando em Orlando e amigos próximos dizem que ela vai ficar por lá durante um ano. A ideia é que ela e os filhos voltem ao Brasil em 2017 com o inglês perfeito.
Xanddy, marido da ex-dançarina, vai ficar indo e vindo por conta de seus shows por aqui. Apesar de já estar muito bem instalada em um condomínio no exterior, o assunto é tabu para Carla. Ela não fala sobre a mudança nem com os amigos mais chegados e não queria que a informação chegasse à imprensa. Por quê? Isso só Deus e o tempo vão saber responder. (AD)
Os comentários estão desativados.