Quinta-feira, 01 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
12°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Carlos Alberto de Nóbrega defende a esposa após ataques: “Deixem em paz”

Compartilhe esta notícia:

Internautas apontam a médica como pivô do último término do apresentador

Foto: Reprodução/Instagram
Internautas apontam a médica como pivô do último término do apresentador. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlos Alberto de Nóbrega saiu em defesa de sua esposa, Renata Domingues, após rumores de que a médica seria pivô do último término com Andréa de Nóbrega. O romance durou de 1996 a 2016.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador pediu para que parem de rotular a amada e disse que ela merece respeito. “Eu precisava desabafar um pouco com vocês. Eu não sou de redes sociais, embora eu tenha um milhão e meio de seguidores, eu tenho uma pessoa que divulga a minha parte profissional”, começou.

Na sequência, Carlos Alberto disse que se deparou com alguns rumores que o deixaram magoado, especialmente por serem direcionados a sua esposa.

“Ela não é o primeiro casamento, é o terceiro. No primeiro casamento, onde fui casado por 34 anos, eu me separei e fiquei amigo da minha mulher. Depois, casei novamente, não deu certo e eu me separei. E existem muitos rumores, muita fofoca, muito disse me disse”, continuou.

“Eu, particularmente, não ligo. Mas, para que não é do ramo de comunicação, se sente muito magoada com uma acusação que não lhe é de direito. Tem notícias circulando que a Renata acabou com o meu segundo casamento. Isso é um absurdo. Eu estou separado há 13 anos”, garantiu.

Ao final, Carlos pediu que internautas parem com as suposições. “Ela não merece. Deixem a Renata em paz. Ver o nome dela jogado de uma maneira tão baixa, vil, me deixa muito triste”, concluiu.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, diz ter alta sensibilidade espiritual
Carolina Dieckmann diz por que não buscou a benção de Cássia Kis
https://www.osul.com.br/carlos-alberto-de-nobrega-defende-a-esposa-apos-ataques-deixem-em-paz/ Carlos Alberto de Nóbrega defende a esposa após ataques: “Deixem em paz” 2025-04-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar