Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Carrão que vale mais de 6 milhões de reais fica destruído na China

Compartilhe esta notícia:

Koenigsegg Agera R teve apenas 18 unidades produzidas entre 2011 e 2014. (Foto: Reprodução)

Um Koenigsegg Agera R ficou destruído depois de um acidente na cidade de Chongqing, na China. O “hiperesportivo” com mais de  mil cavalos de potência rodou e atingiu a proteção de uma pista.  A polícia local afirmou, em sua conta oficial do Twitter, que o motorista era um homem de sobrenome Liu, e tem 26 anos. Ele estaria dirigindo depois de beber álcool. Ninguém ficou ferido no acidente.

“Acidente caro”. 

O Agera R possui chassis feito em fibra de carbono para reduzir o peso e garantir a segurança dos passageiros. A imprensa local afirma que foi um dos acidentes “mais caros” já registrados na China. O automóvel de luxo teve apenas 18 unidades produzidas entre 2011 e 2014, a um preço estimado de 1,7 milhão de dólares cada um (mais de 6 milhões de reais).

Luxo e velocidade. 

O “hiperesportivo” apareceu pela primeira vez no Salão de Genebra em 2011, com motor 5.0 V8 de 1.115 cavalos de potência e 122 kgfm de torque, abastecido com E85 (mistura de 85% de etanol com 15% de gasolina). No ano seguinte, ele ganhou um “upgrade” para 1.140 cavalos. Nesta versão, o Agera R acelera de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 2,9 segundos, e atinge velocidade máxima de 440 quilômetros por hora, de acordo com dados da fabricante sueca. (AG)

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Após matar sua ex-namorada, homem confessa o crime no Facebook
Homem é eletrocutado ao subir em um poste de luz depois de brigar com a namorada
https://www.osul.com.br/carrao-que-vale-mais-de-6-milhoes-de-reais-fica-destruido-na-china/ Carrão que vale mais de 6 milhões de reais fica destruído na China 2015-12-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar