Segunda-feira, 11 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Casa Cor: o projeto Chef’sTable deve repetir o sucesso da edição anterior, trazendo a alta gastronomia para o evento

Compartilhe esta notícia:

Chefs famosos estão sendo esperados nesta edição do evento que abre as portas amanhã, na sede do Petrópole Tenis Clube. Foto: Banco de Dados / O Sul

Em 2017 o projeto Chef’sTable deve repetir o sucesso de 2016, trazendo a alta gastronomia para a casa. Os mais renomados chefs de cozinha irão promover experiências gastronômicas que surpreenderão os visitantes dentro do espaço assinado pelos arquitetos Wagner Costa e Daniele Bitencourt da DW5 Arquitetura & Design. Os jantares acontecem nos finais de semana a partir do dia 6 de julho até dia 26 de agosto e tem reservas limitadas através do site chefstable.com.br.

Nesse ano, o evento escalou um time estrelado para cozinhar ao lados de chefs locais. Entre os nomes mais esperados estão Jeremy Ford, 3 Estrelas Michelin Jeans Georges e vencedor do Top Chef dos EUA, OkanKizilbayir do 3 Estrelas Michelin Eric Ripert, o italiano Nello Cassesse que acaba de assumir a cozinha do Cipriani, no Rio de Janeiro, Ivan Ralstonl, 1 Estrela Michelin TUJU e Tássia Magalhães nome à frente do badalado Pomodori de SP.

A mostra também ganhou outros espaços gastronômicos. Assinado Lisiara Camargo da Trino Arquitetura, o restaurante A.MA. conta com operação do Mule Bule Gastronomia, e o chef Vinícius Gomes é o nome encarregado pela cozinha do projeto focado em produtos orgânicos e locais. A CASACOR RS também conta com uma drinkeria, a La Terraza, ambiente assinado pela dupla Janynne Meneghetti e Maria Eugênia Carvalho e a Cafeteria da Moda, com projeto de Adriane Karkow e operação do Valkiria Café.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Antarctica lança curta “Na Fogueira” com uma história de amor de São João
Mmartan realiza bazar em prol do ICI
Pode te interessar