Sábado, 05 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Cloudy

Acontece Casa Perini Moscatel é medalha de ouro em prêmio nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

O espumante Casa Perini Moscatel foi premiado com medalha de ouro no Denver International Wine Competition, competição que ocorre em Broomfield, nos Estados Unidos. A vinícola de Farroupilha foi a única brasileira premiada, neste que é um dos principais eventos daquele País.

Os vencedores – que receberam medalhas de ouro – terão seus rótulos expostos durante o 12º Festival Internacional do Vinho de Denver, entre 2 e 4 de novembro. O evento reúne os dez chefs mais reconhecidos do estado do Colorado para criar pratos que harmonizem com as vinte medalhas de ouro da competição.

“Prêmios como este reforçam que estamos no caminho certo quanto ao trabalho da Indicação de Procedência dos Moscatos de Farroupilha. É gratificante perceber que o pioneirismo quanto elaborações dos moscatéis foi uma boa aposta e vem rendendo ótimos frutos ao longo dos anos”, comenta o Diretor-presidente da Casa Perini, Benildo Perini.

Além desse prêmio, o Casa Perini Moscatel conquistou, recentemente, medalha de ouro no Tasters Guild International Wine Judging, nos Estados Unidos e no Citadelles Du Vin, na França. O espumante também foi premiado com medalha de prata no Decante World Wine Awards, menção honrosa no Internarional Wine Challenge, no Reino Unido, e medalha de bronze no Los Angeles Internacional Wine Competition.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

O Hipnotizador de Jacarés: 10 anos de sucesso
Outback lança sobremesa especial para o inverno com Kopenhagen
Deixe seu comentário
Pode te interessar