Sábado, 25 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 12 de abril de 2016
O casal Ashley e Ceiran McCann, ambos de 26 anos, alugou uma suíte em um hotel supostamente 5 estrelas na ilha de Sal, em Cabo Verde, para comemorar a lua de mel. No entanto, ao chegarem no local, os dois descobriram que haviam caído em uma cilada.
De acordo com as informações do Daily Mail, Ashley e Ceiran, de Glasgow, na Escócia, se casaram em julho do ano passado, mas decidiram comemorar apenas em março deste ano. Empolgados, eles não pouparam dinheiro para a celebração e gastaram, ao todo, cerca de 3,5 mil libras (aproximadamente R$ 18 mil).
Entretanto, o que era para ser uma viagem maravilhosa tornou-se um pesadelo quando os dois chegarem em frente ao hotel e perceberam que haviam sido enganados pelo anúncio: o resort ainda estava em construção.
Por isso, em vez de ter “paz e tranquilidade”, como sugeria a propaganda do lugar, o casal encontrou barulho e situações importunas, como a água suja da torneira do banheiro. “Operários entravam a todo momento na suíte tentando consertar a água quente. No fim, tivemos que nos lavar com água amarelada”, disse Ashley. “O êxtase do nosso casamento se tornou uma lua de mel dos infernos”, completou.
A jovem e o marido estiveram em contato com a agência de viagens por pelo menos seis meses antes de embarcarem. Uma porta-voz da empresa comentou o caso. “Nós pedimos desculpas para o senhor e a senhora McCann. Estamos discutindo para encontrar uma solução. Ainda não podemos fazer mais comentários sobre”, disse.