Quarta-feira, 29 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Turista leva mordida ao tentar tirar uma foto com um tubarão em Fernando de Noronha

Compartilhe esta notícia:

A turista, que acabou sendo ferida na mão, foi atendida e levou 3 pontos no ferimento. (Foto: Reprodução)

O casal de turistas que molestou um filhote de tubarão na tarde de segunda-feira (6) na Praia do Sueste, em Fernando de Noronha (PE), foi multado pelo ICMBio (Instituto Chico Mendes da Biodiversidade) nesta terça-feira (7). Os dois visitantes (marido e mulher, que são da Paraíba) vão ter que pagar 20 mil reais por crime ambiental.

Cada um dos turistas recebeu uma multa de 5 mil reais pelo ato de molestar o animal da espécie limão (tubarão incluído na relação de espécies ameaçadas de extinção), e o valor dessa multa dobra, porque o ato aconteceu em uma unidade de conservação. O Sueste faz parte do Parque Nacional Marinho.

A turista pegou o filhote com a mão, enquanto o marido filmava. O tubarão reagiu e mordeu o dedo da visitante, que levou quatro pontos no dedo. “Eles foram autuados por infração ambiental. Tanto a mulher quanto o marido foram multados porque participaram da infração. Além da multa, vamos encaminhar o caso ao Ministério Público e eles vão responder criminalmente”, explicou o coordenador de Fiscalização do ICMBio, Júlio Rosa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Reunião termina sem acordo e Espírito Santo continua sem PMs e com violência
Ronaldo Nogueira participa do Pampa Debates desta sexta-feira (13) que, em edição especial, leva aos telespectadores as repercussões e o novo cenário de otimismo, resultante da implantação da Nova Lei Trabalhista
https://www.osul.com.br/casal-de-turistas-que-molestou-tubarao-em-fernando-de-noronha-e-multado-em-r-20-mil/ Turista leva mordida ao tentar tirar uma foto com um tubarão em Fernando de Noronha 2017-02-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar