Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Casal dos 13 filhos com nomes iniciados com letra “R” por causa de ex-jogadores aumenta “time” e ganha uma menina

Compartilhe esta notícia:

Casal que tinha 13 filhos com nomes iniciados com a letra 'R', em tributo a ex-jogadores, aumenta 'time'. (Foto: Arquivo Pessoal)

O casal Irineu Cruz e Jucicleide Silva, do município baiano de Conceição do Coité, a cerca de 200 quilômetros de Salvador, protagonizou uma das histórias mais curiosas da região.

Em outubro de 2018, eles eram pais de 13 filhos com nomes iniciados com a letra “R”. A ideia era sempre homenagear algum jogador de futebol que ainda estivesse jogando ou que já tivesse pendurado as chuteiras. A novidade agora é que a família cresceu e a mamãe não é mais a única do sexo feminino.

Na última atualização, a família ainda decidia o nome do 14º bebê, que estava na barriga de Juci, como a chefe da família é conhecida. Em janeiro de 2019, nasceu Rodrigo.

Foi em setembro do ano passado que a baiana realizou o tão sonhado desejo. Depois de dar à luz a 14 meninos, enfim nasceu Raiane Maiara. A chegada da menina foi motivo de alegria para o casal e os 14 irmãos.

“Eu falei que se fosse menino, eu ia ser muito feliz. Quando fiz a ultrassom, que deu menina, aí fiquei mais feliz ainda, porque menino já tive 14 e com a vinda de uma menina minha felicidade completou”, disse a dona de casa Jucicleide, de 39 anos.

“Veio uma menina e é a alegria da casa. A gente já era alegre e somos mais alegres por termos os 14 homens e a menina”, contou Irineu Cruz, conhecido como Chitão, que tem 44 anos.

O nascimento de Raiane também quebrou um protocolo que acontecia sempre após a chegada de um novo integrante na família. Dessa vez, quem escolheu o nome do bebê foi a mãe, já que o casal tinha um acordo para que toda vez que tivesse um filho homem, o marido fosse responsável pela escolha do nome.

“Raiane Maiara. Promessa tem que ser cumprida. Os homens eu que colocava [o nome] e menina era ela, então foi ela que escolheu. Ela botou com ‘R’ também para acompanhar o lote, que são todos com ‘R’ e graças a Deus ela escolheu com ‘R’. A alegria do Brasil e do mundo”, disse o baiano.

Agora, Raiane e Rodrigo se juntam aos irmãos Ronaldo, Robson, Reinan, Rauan, Rubens, Rivaldo, Ruan, Ramon, Rincon, Riquelme, Ramires, Railson e Rafael. A quantidade de filhos do casal daria para montar um time de futebol com reservas.

Após o parto de Raiane, que foi cesárea, Jucicleide optou por fazer o processo de ligação das trompas. “Cancelou mesmo a fábrica”, disse aos risos.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O Brasil produz o primeiro lote dos componentes da vacina russa Sputnik V
Envelhecimento da população coloca 10 profissões em alta. Saiba quais são
https://www.osul.com.br/casal-dos-13-filhos-com-nomes-iniciados-com-letra-r-por-causa-de-ex-jogadores-aumenta-time-e-ganha-uma-menina/ Casal dos 13 filhos com nomes iniciados com letra “R” por causa de ex-jogadores aumenta “time” e ganha uma menina 2021-04-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar