Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Casal é ameaçado de prisão em voo nos EUA por não ceder cadeira do filho

Compartilhe esta notícia:

Não adiantou o pai argumentar que pagou pelo assento. (Foto: Reprodução)

Uma família foi expulsa de um voo da Delta Airlines e ameaçada com prisão, depois de se recusar a ceder o lugar de um dos seus filhos bebês.

O casal, Brian e Brittany Schear, ia para Los Angeles num voo que partia de Maui, até que lhes foi dito que tinham de ceder um dos lugares que tinham comprado ou poderiam ir para a prisão.

O lugar em questão era de um dos filhos do casal, um adolescente, que afinal apanhou um voo mais cedo para que o casal pudesse sentar com um dos seus filhos bebês. Inicialmente, estes eram para viajar ao colo dos pais.

O caso aconteceu a 23 de abril mas só agora ganhou dimensão depois de um vídeo da situação ser divulgado. Brian diz que a Delta Airlines fez overbooking, ou seja, vendeu mais bilhetes do que o número de lugares que o avião tinha.

A família pretendia então sentar um dos filhos pequenos no lugar deixado vago pelo filho adolescente, sentado numa cadeira idêntica às que se usam nos automóveis.

O plano era esta até uma agente da autoridade aparecer e dizer ao casal que tinha de sair do voo ou arriscaria a ser preso, juntamente com os filhos.

“Eu comprei o lugar”, afirma Brian. “Então será uma ofensa federal e irão para a prisão”, diz a agente.

Brian afirma que quando a família saiu do voo, visto ter acabado por ter sido expulsa do mesmo, viu passageiros com bilhetes mas sem lugares.

“Eles venderam bilhetes a mais e ocuparam os nossos lugares com outras pessoas”, diz Brian Schear.

O casal, que não quer nenhum reembolso, apenas um pedido de desculpas, viu-se obrigado a permanecer num hotel e a comprar novos bilhetes no dia seguinte.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Ação do Greenpeace na Torre Eiffel desencadeia alerta de segurança na França
Um júri nos Estados Unidos disse que a Igreja seguia um manual para ocultar a verdade sobre os abusos sexuais de crianças
https://www.osul.com.br/casal-e-ameacado-de-prisao-em-voo-nos-eua-por-nao-ceder-cadeira-do-filho/ Casal é ameaçado de prisão em voo nos EUA por não ceder cadeira do filho 2017-05-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar