Quarta-feira, 22 de abril de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Casal Loquinha, de “Três Graças”, ganha novelinha vertical

Compartilhe esta notícia:

Foto: Beatriz Damy/Globo

Lorena e Juquinha, casal sensação da novela “Três Graças”, vai ganhar uma novela vertical, exclusiva para as redes sociais da TV Globo. Interpretadas por Alanis Guillen e Gabriela Medvedovski, respectivamente, as jovens Loquinha vão protagonizar 25 capítulos, de três cerca de três minutos cada, centrados na vida do casal a partir do dia 6 de abril.

A produção é uma espécie de spin-off do título das 21h, escrita por Marcia Prates e com direção artística de Luiz Henrique Rios. Uma das personagens da trama é Teca (Ingrid Gaigher), ex-namorada de Juquinha, que promete atrapalhar o namoro da dupla. Aparecem também Ferette (Murilo Benício), Lucélia (Daphne Bozaski) e Macedo (Rodrigo García).

Como assistir à novelinha

Segundo a TV Globo, os 25 capítulos da novelinha ficam disponíveis a partir do dia 6 de abril nas principais redes sociais da emissora, nos perfis @tvglobo no YouTube, Instagram, X e TikTok.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Zendaya relata como identificou que Tom Holland era a “pessoa certa”
Sharon Stone diz que Robert De Niro é “o melhor beijador do ramo”: “Ele me beijou até eu perder os sapatos”
Deixe seu comentário
Verificação de Email

Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Eloa Gute
3 de abril de 2026 08:52

Casal?? Vão tomar vergonha na cara, casal e um homem e uma mulher! A globo está podre!!!

Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x