Segunda-feira, 06 de julho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Casamento de Taylor Swift e Travis Kelce: vestido da Dior, apresentação de Paul McCartney; saiba como foi a festa

Compartilhe esta notícia:

Anel de casamento de Taylor Swift. (Foto: Reprodução/Instagram)

O casamento de Taylor Swift com o jogador de futebol norte-americano Travis Kelce tem sido mantido às sete chaves. A cerimônia no Madison Square Garden, na última sexta-feira, reuniu muitos famosos e provocou muitas especulações, já que ainda não teve as fotos divulgadas. De acordo com a revista “People”, Paul McCartney cantou um grande sucesso dos Beatles, “I want to hold your hand”. O vestido da noiva, segundo comunicado oficial de um representante da artista, foi da Dior.

Uma fonte ouvida pela revista disse que a arena de Nova York “parecia uma floresta”, em razão da quantidade de plantas que decoravam o local (incluindo samambaias e até árvores).

“Taylor caminhou até o altar, onde disseram “sim”. Os votos duraram aproximadamente 20 minutos cada, e ela e Kelce os leram em livros dourados. O casal também ofereceu lenços bordados aos convidados para os momentos de emoção ao longo da noite”, disse a fonte à “People”.

Entre os convidados ilustres, estavam Ed Sheeran, Selena Gomez, Jennifer Lopez, Sabrina Carpenter, Brad Pitt, Tom Hanks, Bradley Cooper e Dakota Johnson.

O vestido

Um representante de Taylor confirmou a grife do vestido em comunicado oficial.

“Os trajes da noiva e do noivo para a cerimônia de casamento foram criados pela Christian Dior Alta Costura. Eles foram desenhados por Jonathan Anderson, Diretor Criativo das coleções feminina, masculina e de Alta Costura da Dior, em estreita colaboração com os noivos. Este é o primeiro vestido de noiva de alta costura do estilista para uma celebridade de renome mundial. Os sapatos foram feitos sob medida por Christian Louboutin e a noiva usou joias Cartier”, afirmou o representante da artista.

Ele ainda completou que Taylor e Travis não tiveram damas de honra nem padrinhos. Em vez disso, seu irmão Austin Swift foi o padrinho de honra de Taylor e Jason Kelce foi o padrinho de casamento de Travis. A cerimônia reuniu as duas famílias e foi oficiada pelo amigo Adam Sandler.

Brasileira chama atenção no casamento

Entre os convidados do casamento, um nome brasileiro chamou a atenção nas redes sociais. A modelo Marianne Fonseca, casada com Drew Taggart, integrante da dupla The Chainsmokers e amigo do noivo, esteve na celebração e dividiu com os seguidores alguns registros e curiosidades do evento, que reuniu centenas de convidados e uma lista estrelada de personalidades.

Foi por meio do Instagram que a mineira confirmou sua presença na cerimônia e mostrou o vestido escolhido para a ocasião: um modelo longo prateado, todo bordado com pedrarias, com decote nas costas e detalhes transparentes.

Ao comentar a noite, revelou um contratempo que acabou se tornando lembrança da festa. “Que noite mágica na cidade. Dance tanto a noite toda que meus dois sapatos quebraram”, escreveu.

Marianne também entrou em uma discussão que ganhou força após o casamento. Em meio à repercussão de uma notícia publicada pelo “Daily Mail”, segundo a qual a atriz e roteirista Lena Dunham teria feito um discurso com uma piada envolvendo futebol americano e sexo gay, a brasileira negou que a situação tenha acontecido. “Não teve brinde dos convidados”, afirmou nos comentários de uma publicação sobre o assunto.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Galvão Bueno se emociona ao se despedir de transmissões da Copa do Mundo: “Dor muito grande”
Fóssil esquecido por 40 anos em gaveta é identificado como primeiro osso de dinossauro encontrado na Antártida
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x