Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 15 de setembro de 2021
Renê foi um personagem criado para o Super Feirão Zero Dívida de 2020 com nome a partir do contexto da ação, visando favorecer a RENEgociação de dívidas.
Foto: ReproduçãoNeste Dia do Cliente (15), a CDL POA lança o canal no Instagram “Me Conta, Renê”, com a ideia de promover um cenário de consumo sustentável, falando diretamente com o consumidor. O Renê é um personagem desenvolvido no Super Feirão Zero Dívida de 2020 e ganha esta personalidade a partir do contexto estratégico do canal, que visa favorecer um ambiente para a renegociação de dívidas e o equilíbrio financeiro das famílias.
Com uma linguagem mais informal e espontânea, o “Me Conta, Renê” oferece dicas de educação financeira e temas que abordam o universo do crédito, com a finalidade de estimular a adequação das finanças pessoais e de servir como meio para divulgação do Centro de Atendimento ao Consumidor (CEACON) e das marcas da CDL POA e Boa Vista.
A iniciativa da Entidade faz parte de uma série de ações voltadas para o consumidor, que inclui a ampliação de serviços oferecidos no CEACON, a realização do Super Feirão Zero Dívida, prevista para o final de outubro deste ano, e o Liquida Porto Alegre, que, em 2022, promove sua 25ª edição em favor de condições e preços especiais para o consumidor.
Os comentários estão desativados.