Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Fair

Magazine Celebrando a maturidade

Compartilhe esta notícia:

Anton Karl Biedermann e Vitorio Gheno: conversa animada na ocasião festiva em que Prefeitura de Porto Alegre fez reconhecimento à Maturidade Ativa. (Foto: Nádia Raupp Meucci/divulgação)
  • São conhecidos os nada inteligentes preconceitos com aqueles que alcançam a maturidade, muitos dos quais são exemplos de longevidade inteligente e ativa. Leonardo Da Vinci, destacando o valor da cultura e conhecimento, conquistas que valorizam os longevos, disse: “O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã.”
  • A concorrida cerimônia de entrega do Troféu Maturidade Ativa no salão Nobre da Federasul, na quinta-feira, foi ocasião de cumprimentar Célia Ribeiro, o professor Ivan Izquierdo, Vitorio Gheno, Anton Karl Biedermann, Gildo Milmann e Paixão Cortes, entre muitos outros. A solenidade de reconhecimento pelo desempenho dos homenageados, que receberam o “Troféu Maturidade Ativa”, evidencia plena sintonia do Prefeito José Fortunati e da capital com a Rede Global de Cidades Amigas do Idoso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Projeto “Se Essa Rua Fosse Minha” tem nova edição no Parque Mascarenhas de Moraes
Prestígio no encontro da música
Deixe seu comentário
Pode te interessar