Segunda-feira, 12 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 16 de janeiro de 2016
Dias depois da morte de seu marido e agente por câncer, a cantora canadense Celine Dion perde o irmão Daniel, de 59 anos, pela mesma doença – informou um porta-voz da família neste sábado (16).
“Após uma longa luta contra o câncer”, Daniel Dion, o oitavo de 14 irmãos, faleceu, de acordo com o porta-voz. O marido da cantora, René Angélil, morreu na última quinta-feira, aos 73 anos.
Horas antes da morte, a irmã de Celine e Daniel, Claudette Dion, disse ao jornal “Journal of Montreal” que ele estava em estado terminal e que tinha pouco tempo de vida. “É muito doloroso. É uma questão de dias ou horas”, disse ela à reportagem após visitar seu irmão no hospital.
Celine Dion, 47, pediu privacidade após anunciar na quinta-feira a morte de seu marido e empresário de longa data René Angélil, aos 73 anos de idade, depois de uma longa batalha contra o câncer de garganta.
“Ele será lembrado como um homem gentil, generoso e bondoso, um visionário sem precedentes”, disse ela em postagem no Facebook. Celine não fez quaisquer comentários em sua página sobre seu irmão. (AG)