Sábado, 10 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 3 de janeiro de 2016
Gente como a gente, Ivete Sangalo aparentemente deu um puxão de orelha, no meio de um show, no marido, o nutricionista Daniel Cady, que conversava com outra moçoila em um camarote.
“Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein?! Conversando para c*”, esbravejou a cantora, de cima do palco durante apresentação no primeiro dia de 2016 em Guarajuba, no litoral norte da Bahia.
Bronca real ou só mais uma graçola da cantora, conhecida pela personalidade gaiata, o fato é que a cena conquistou a internet — muita gente se identificou.
“Ivete Sangalo deixando todo mundo se sentindo normal”, escreveu uma internauta. “Segundo a internet, roupa suja se lava em casa – salvo se ‘vc’ for a Ivete Sangalo. A Ivete pode tudo…rs”, afirmou outro. “Se até Ivete Sangalo tem ciúme, quem somos nós pra esconder o nosso, né?”, indagou outra internauta.
O episódio já rende frutos: o ciúme de Ivete é a inspiração da música “Quem É Essa Aí, Papai”, criada pelo compositor baiano Leandro Rocha.
“Estou daqui, mas estou lhe vendo / Estou de olho em você, papi / O que demorei pra conquistar / Não tenho medo de perder”, diz a letra.
Nas redes sociais, o autor da canção explicou a ideia: “Na Bahia, o inusitado é condição mais que suficiente para uma canção nascer. Nem a cena de ciúmes da musa Ivete escapou. Imagina isso no Carnaval?” Já estamos imaginando. (AF)