Sábado, 19 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Rio Grande do Sul Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil é inaugurado em Alvorada

Compartilhe esta notícia:

A inauguração ocorreu no bairro Maringá

Foto: Eduardo Silva/Divulgação

Foi inaugurado no bairro Maringá, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na terça-feira (03), um CAPSi (Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil). A inauguração ocorreu em um espaço na avenida Ipiranga.

“Este é um momento significativo para todos nós, é uma conquista para a saúde mental infantojuvenil no município de Alvorada. Não ganhamos somente uma sede, mas ganhamos uma casa, com todo o significado que esse nome comporta: estadia, acolhimento, aconchego segurança e proteção. Esperamos que esse encontro seja uma renovação dos laços desta rede, e o CAPSi retome sua função de auxiliar no florescer da vida das crianças e adolescentes que aqui chegam”, declarou a psicóloga coordenadora do CAPSi, Joana Bohmgharen.

O evento também contou com a presença de Neusa Abruzzi, secretária municipal da Saúde, e Gilberto Pereira, secretário municipal de Trabalho,  Assistência Social e Cidadania.

O Centro de Atenção Psicossocial Infanto-juvenil Florescer conta com atendimento em psicologia, enfermagem, psiquiatria e terapia ocupacional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3411-8010.

tags: alvorada

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Jovem morre em acidente na avenida Bento Gonçalves, na Capital
Quase meia tonelada de maconha é apreendida na BR-153
Deixe seu comentário
Pode te interessar